Flamboyant Construção – Materiais para Construção – Do Básico ao Acabamento – Goiânia – Goiás

POLÍTICAS

Política de Entrega, retirada e troca de mercadorias

Na Flamboyant Materiais para Construção, temos um compromisso inabalável com a satisfação dos nossos clientes, fundamentado em valores de qualidade, honestidade e transparência. Nossa política de entrega, retirada e troca de mercadorias foi criada para garantir que você receba seus produtos de forma eficiente e segura, refletindo nossa dedicação em oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que cada etapa do processo de compra deve ser marcada pela confiabilidade e pelo respeito ao consumidor, assegurando que suas expectativas sejam sempre superadas.

Horário de Entrega e Agendamento:

A Flamboyant Materiais para Construção efetua as entregas de produtos de segunda a sexta-feira das 07:30 às 18:00, e sábado, das 07:30h às 13h.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado no momento da contratação do serviço junto ao vendedor responsável pela venda, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Condições da Entrega

A Flamboyant entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Os entregadores não são autorizados a montar, instalar, desmontar ou testar produtos, retirar portas ou janelas, transportar produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do imóvel, ou realizar qualquer atividade além da simples entrega do produto. O consumidor deve certificar-se de que as dimensões do produto são compatíveis com as portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega.

É necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir e assinar o protocolo de entrega.

Os produtos serão descarregados na garagem do cliente. Em condomínios verticais, a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente responsável pelo transporte dos produtos até seu andar e unidade, sempre no térreo. Materiais básicos (areia, brita, ferragens, telhas) serão entregues ao lado do local de parada do caminhão.

O local para armazenagem dos produtos deve ter acesso livre para que o carrinho de descarga rode sem obstáculos como montes de areia, brita, cimento, valetas, buracos, escadas, etc. Não entregamos em apartamentos ou locais de difícil acesso.

Recebimento

A responsabilidade pelo recebimento da mercadoria é do cliente, que deve verificar, no momento da entrega/retirada, se todos os itens correspondem aos listados na nota fiscal e se estão em bom estado. Caso haja avarias ou faltas, isso deve ser anotado no comprovante de entrega.

Quanto aos produtos cerâmicos, o cliente ou a pessoa autorizada deve conferir a quantidade, o lote, a bitola e as tonalidades dos produtos no momento do recebimento.

Reclamações por falta ou dano de mercadorias não serão aceitas após a entrega.

Tentativas de Entrega

O veículo aguardará no local pelo responsável pelo recebimento da mercadoria por até 30 minutos. Após esse período, o veículo retornará ao depósito, e será necessário efetuar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reagendamento da entrega.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos comercializados pela Flamboyant pode variar de acordo com disponibilidade, especialmente aqueles adquiridos sob encomenda. Consulte o vendedor sobre o prazo de entrega sempre antes de adquirir o produto.

Venda com Retirada ou Entrega Posterior

Para vendas com retirada ou entrega posterior, o estoque do produto será garantido por um prazo máximo de 30 dias. Após esse período, a venda será automaticamente cancelada, gerando um crédito para uso em uma nova compra, sujeito aos preços e condições vigentes.

Conferência

A responsabilidade pelo recebimento da mercadoria é do cliente, que deve verificar, no momento da entrega ou retirada, se todos os itens correspondem aos listados na nota fiscal e se estão em bom estado. Caso haja avarias ou faltas, isso deve ser anotado no comprovante de entrega.

Quanto aos produtos cerâmicos, o cliente ou a pessoa autorizada deve conferir a quantidade, o lote, a bitola e as tonalidades dos produtos no momento do recebimento, pois pode haver diferença de tonalidade, tamanho, peso e outros, entre lotes do mesmo produto.

Reclamações por falta ou dano de mercadorias não serão aceitas após a entrega.

Alguns produtos comercializados pela Flamboyant possuem mostruário disponível em nossas lojas. Essas peças de mostruário são meras referências ao cliente, e não uma garantia de que o produto adquirido será exatamente igual, uma vez que estes possuem diferença de tonalidade, tamanho, peso e outras características, em razão da diferença de lotes.

Instalação de Produtos

A Flamboyant não realiza instalação de produtos, devendo o cliente buscar mão de obra especializada / autorizada pelo fabricante. A instalação realizada sem a observância das normas impostas pelo fabricante acarreta a perda da garantia do produto. A Flamboyant não se responsabiliza por mão de obra de terceiros.

Transporte

Para as regras e informações sobre entrega de produtos adquiridos na Flamboyant, consulte nossa Política de Entregas.

A Flamboyant disponibiliza ao cliente a contratação de frete próprio para o transporte das mercadorias que comercializa. Nesse caso, o cliente ou responsável fazem conferência das mercadorias no ato da retirada, em loja.

Quando o transporte das mercadorias não for realizado pela Flamboyant, o cliente será o responsável por quaisquer danos que vierem a ocorrer ao produto e/ou ao veículo.

Trocas.
Não serão aceitos:

  1. Produtos que tenham sido usados ou instalados;
  2. Produtos adquiridos em promoção, sob medida, fora de linha, personalizados;
  3. Produtos de mostruário;
  4. Produtos sob encomenda;
  5. Produtos sem lacre de segurança / anti-violação (como tintas e esmaltes);
  6. Materiais básicos, como areia, brita, tijolos, cimento, argamassas, rejuntes, blocos e canaletas;
  7. Pisos e revestimentos.

Condições:

  1. Trocas de produtos adquiridos, retirados e/ou entregues pela Flamboyant.
  2. Em até 7 dias corridos a partir da emissão da nota ou cupom fiscal.
  3. Mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal e documento pessoal. Na falta destes documentos, a troca ficará condicionada ao processo de pesquisa em nossos sistemas, o que poderá ocorrer em até 72 horas.
  4. Mediante apresentação da mercadoria fisicamente em loja. Toda troca deve ser trazida e levada pelo cliente. A Flamboyant Materiais para Construção não dispõe de veículos para levar e trazer mercadorias provenientes de troca.
  5. O produto deverá estar completo e sem uso, acompanhado da embalagem original, manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios, sem violações ou danos, e em condições de venda. Todas as mercadorias são inspecionadas e conferidas no momento da entrega/retirada para atestar suas perfeitas condições (vide Política de Entrega).
  6. Será realizada emissão de crédito em sistema no valor do produto da troca, para utilização em qualquer loja Flamboyant.

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

A Flamboyant Materiais para Construção disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor, através do telefone (62) 3249-3339/ (62)3282-7316 e e-mail: gerencia@flamboyantconstrucao.com.br.

Todos os direitos reconhecidos na legislação atual serão, em qualquer caso, assegurados.

PROCON GOIÁS: DISQUE DENÚNCIA – TELEFONE 151

Conheça as unidades da Flamboyant Construção

Material de construção do básico ao acabamento, com os melhores preços de Goiânia e região.

Loja Matriz

(Próximo a Leilo – Leilo Master)
Avenida Bela Vista, Qd. 25, Lts. 10 a 13,
Parque Flamboyant, CEP: 74.984-120
Cidade: Aparecida de Goiânia – Goiás

Contato Loja Matriz:

(62) 3249-3339

Loja Jardim da Luz

(Em frente ao HDT)
Alameda Contorno, n. 2577,
Jardim da Luz, CEP: 74.850-400
Cidade: Goiânia – Goiás

Contato Loja Jardim da Luz:

(62) 3282-7316